Dica do Blog: novo blog em Xiquexique!

Foi criado um novo blog em nossa cidade. Trata-se do Entretenimento & Esporte, criado por uma ex-aluna do Colégio Modelo, Patrícia Bonfim, que atualmente é karateca (faixa verde) da academia Karatê Clube.

Nesse espaço, o objetivo é divulgar o esporte nas suas diversas modalidades, sobretudo a nível estadual e regional. Portanto, quem gosta de acompanhar o esporte em nossa região, está aí mais uma opção. Confiram!

Postar um comentário

0 Comentários