Trata-se de Deisiane Ribeiro Dos Santos , concluínte de 2010 que foi aprovada na UNINOVE, no curso de Biomedicina. Desejamos nossos sinceros parabéns e que esse seja um grande passo para o seu sucesso e um exemplo para os próximos que virão.
Caso algum outro ex-aluno do Modelo tenha passado em algum vestibular, nos comunique para podermos divulgar nesse espaço.
Quem quiser conferir a Galeria dos Vencedores, onde estão os outros alunos aprovados nos últimos vestibulares, é só acessar o seguinte link: http://modeloxique.blogspot.com/2011/01/galeria-dos-vencedores-20102011.html

0 Comentários