Mais um aluno do Modelo APROVADO!

É com grande satisfação que recebemos a notícias da aprovação de mais uma aluna do Colégio Modelo em um vestibular.

Trata-se de Deisiane Ribeiro Dos Santos, concluínte de 2010 que foi aprovada na UNINOVE, no curso de Biomedicina. Desejamos nossos sinceros parabéns e que esse seja um grande passo para o seu sucesso e um exemplo para os próximos que virão.

Caso algum outro ex-aluno do Modelo tenha passado em algum vestibular, nos comunique para podermos divulgar nesse espaço.

Quem quiser conferir a Galeria dos Vencedores, onde estão os outros alunos aprovados nos últimos vestibulares, é só acessar o seguinte link: http://modeloxique.blogspot.com/2011/01/galeria-dos-vencedores-20102011.html

Postar um comentário

0 Comentários