UNEB convoca aprovados em 3ª chamada; matrícula dias 10 e 11 de março

A UNEB divulgou ontem (28) a lista de candidatos aprovados, em terceira chamada, no Vestibular 2011 com entrada no primeiro semestre letivo.

Todos os aprovados — tanto para os cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância (EaD) quanto para os de pós-graduação EaD — devem efetuar a matrícula exclusivamente nos dias 10 e 11 de março.

De acordo com os editais de convocação publicados, o candidato deve comparecer à coordenação acadêmica do departamento/campus onde funciona o curso de sua opção (para cursos presenciais) ou à cidade/polo EaD do curso em que foi aprovado (para cursos a distância), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, munido de todos os documentos exigidos.

“Caso os aprovados não compareçam na data e horários e ao local estabelecidos para a realização de sua matrícula, ou não apresentem toda a documentação, perderão o direito à vaga”, lembra José Bites, pró-reitor de Graduação (Prograd) da universidade.

De acordo com a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB, os candidatos devem ficar atentos, pois ainda há possibilidade de novas chamadas.


Postar um comentário

0 Comentários