EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Cargo
–Assistente de Atividade Administrativa
O
SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e
considerando a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo
Simplificado, Edital Nº 001/2011 de 30/12/2011, da Seleção Pública para
contratação temporária de pessoal na função de Assistente de Atividade
Administrativa, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito
Administrativo – REDA.
RESOLVE:
Art. 1º-
Ficam convocados os candidatos , por ordem de classificação, a comparecer na
Secretaria da Educação(Antigo prédio do IAPSEB) situada na 6° avenida, nº 600,
CAB (Centro Administrativo), 1° andar, sala 108, no horário das 8h30 às 12h00 e
das 14h00 às 17h30 obedecendo, rigorosamente, o cronograma para entrega de
documentos abaixo estabelecido:
Data:
19/03/2012 (segunda-feira) -
classificados para o município de Salvador, DIREC 1 A
- de 1 a 68, mais os classificados 243,502,575 e 653 portadores de
deficiência, conforme item 3.7 do Edital
Nº 001/2011;
Data:
20/032012 (terça-feira) - classificados
para o município de Salvador, DIREC 1 B
- de 01 a 70;
Data:
21/03/2012 (quarta-feira) -
classificados para o município de Salvador, DIREC 1 B – de 71 a 140;
Data:
22/03/2012 (quinta-feira) - classificados para o município de Salvador, DIREC 1 B – de 141 a 210;
Data:
23/03/2012 (sexta-feira) - classificados para o município de Salvador, DIREC 1
B – de 211 a 214, mais os classificados 93, 332, 779, 1200, 1265, 1830, 2367,
3265, 3323, 3581 e 3656 portadores de
deficiência, conforme item 3.7 do Edital
Nº 001/2011; classificados para o
município de Camaçari – de 01 a 32, mais os classificados 104 e 412
portadores de deficiência, conforme item
3.7 do Edital Nº 001/2011; município de
Dias D Ávila – 1 : município de Madre de Deus; de 1 a 3; município de Simões
Filho- de 1 a 8; e município de Vera
Cruz de 1 a 3.
Art. 2º-
Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em
original e fotocópia:
Certificado de Antecedentes Criminais, das Secretarias da
Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5
(cinco) anos.
Carteira de Identidade;
Duas fotos coloridas
recentes 3X4;
Certidão de Casamento e certidão de filhos, se for o caso;
Certificado de Reservista ou equivalente para o sexo
masculino;
Titulo de Eleitor e comprovante de regularização com a
Justiça Eleitoral;
Apresentar a comprovação do nível de escolaridade exigida
para a função, expedida por Instituição de Ensino autorizada por Secretaria da
Educação e devidamente registrado.
C.P.F.;
PIS/PASEP ou cópia da primeira página frente e verso da
Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
Comprovante de residência;
Último contra cheque e declaração informando os horários
(caso tenha vínculo com Órgão Público, Autarquia, Fundação ou Empresa
Governamental).
Dados de conta bancária: número de conta e da Agência: Banco
do Brasil
Exames Pré-Admissional
:
EXAMES
|
VALIDADE DO EXAME
|
Hemograma
|
3 meses
|
Glicemia
|
3 meses
|
Sumario de urina
|
3 meses
|
Parasitológico de Fezes
|
3 meses
|
Acuidade visual (emitida
por medico Oftalmologista)
|
3 meses
|
Rx de Tórax (PA) com
Laudo
|
6 meses
|
Eletrocardiograma com
Laudo(a partir dos 40 anos)
|
6 meses
|
PSA da próstata (homens a
partir dos 40 anos)
|
6 meses
|
XIV Atestado de Saúde Ocupacional - ASO
XV Os
candidatos aprovados como portadores de deficiência serão submetidos à
avaliação da Junta Médica do Estado, devendo apresentar além dos exames
constantes na tabela acima, relatório médico que ateste a espécie e o grau de
deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação
Internacional de Doenças(CID) de acordo com o item 4.14.9 do Edital 001/2011.
Salvador,15
de março de 2012
OSVALDO
BARRETO FILHO
Secretário
da Educação
0 Comentários